terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Música no ouvido

Não consigo pôr a música aqui, desculpem lá (mas já consegui pôr um vídeo, hein?).
Mesmo assim não quero deixar de partilhar convosco esta música, que
me foi relembrada pelo meu filho, que passou o fim-de-semana todo a ouvi-la e a cantá-la.
Agora ele já se foi embora, e eu continuo com a música no ouvido.
Ora digam lá se não tem bom gosto?

Let's Get Lost, por Chet Baker


"Let’s get lost, lost in each other’s arms
Let’s get lost, let them send out alarms
And though they’ll think us rather rude
Let’s tell the world we’re in that crazy mood.

Let’s defrost in a romantic mist
Let’s get crossed off everybody’s list
To celebrate this night we found each other, mmm, let’s get lost
Let’s defrost in a romantic mist
Let’s get crossed off everybody’s list
To celebrate this night we found each other, mm,
let’s get lost oh oh, let’s get lost"


5 comentários:

ana v. disse...

Eu não disse?? Prontos, já tás a fumar, e logo um charrito...

MariaV disse...

LOL.
Bjs

Sofia K. disse...

Tem bom gosto o rapaz, sim senhora... Também é o que cozinha?beijinhos

MariaV disse...

É sim, senhora, é o mesmo, o próprio, o único, o meu FILHO LINDO!

Sofia K. disse...

Ena que mãe babada!!! Bem vistas as coisas, se cozinha, ouve boa música e ainda por cima é um FILHO LINDO... (sai à mãe?)... deves ter razões para isso... LOL

beijinhos