segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Humor negro

5 comentários:

Mad disse...

Credo, prima, ca nojo...

Mas vejo que já te desenrascaste a por a pic no perfil. Muito bem!

Unknown disse...

Estou maravilhado Dra..
Além do conteúdo, também já coloca vídeo no Blog. Quem a viu e quem a vê ….

MariaV disse...

Peço desculpas a todos: este vídeo, quando mo mandaram por mail, chamava-se "despedida do chefe". Era por isso que era humor... negro. Assim, a seco, é um bocado negro demais.

Bjs

Capitão-Mor disse...

Hi,hi,hi! Uma bela forma de homenagear um director!
Venho-te agradecer tardiamente a tua passagem pelos trópicos.
Abraço

Dona Betã disse...

Este eu vou levar, Maria.
Gosto de humor bem imaginado.
Além disso, se houvesse cá essa seguradora, inscrevia-me. A minha família iria adorar-me para sempre, como eles dizem :))))

Bom fim de semana