A todos os que, há cerca de um ano, me incitam a ter o meu próprio cantinho na blogosfera, CÁ ESTÁ ELE!
Finalmente, decidi-me a deixar-me de esquisitices e a arrancar sozinha. E afinal, como me diziam todos, foi mais fácil do que pensava.
Prometo continuar a visitar-vos nos vossos blogs, até porque, como sabemos, isto é viciante, mas agora conto ainda mais convosco, porque estão todos convidados, sem dia nem hora marcada, e eu estarei aqui à espera das vossas visitas.
Não precisam de avisar nem de tocar à campaínha. É só aparecer.
Esta casa é minha mas também é vossa e eu adoro receber os amigos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Ai, Rosineide, estou tão cuntente por ti, filha! Eu não estou em mim com tanta felecidade!
primeiras!
atékenfim Rosarinho! Vês que acabaste por conseguir fazer a coisa quase sozinha? E para as perguntinhas que enviaste por e-mail também encontrarás resposta num ápice (não como aquele de que te falei, senão ficavas toda molhadita)pois isto é mesmo tudo muito fácil. Aos poucos entras na coisa.
E muito boa sorte para o blóguio recém-nascido e desde já ficas linkada no meu. Beijos!
bolas, atão não é ca prima, adiantou-se-me enquanto escrevia? prontos, sigundas!
Lamento muito, gaijas, mas a primeira fui eu!!!
Ora ide lá ver ao primeiro post, ide... e tomai!
Ai que lindas, todas a correr para ver quem chega primeiro!
Lamento informar 2 das meninas, que "me apraz registar" que quem chegou primeiro foi mesmo a Mad, às 23.17, 4 minutos antes da Ana e 1 minuto antes da T.
No entanto, congratulo-me pelos extraordinários resultados das 3 atletas, que desde já convido a ocupar o podium. Logo que possível, e enquanto ostentam orgulhosas as vossas medalhas e regam a assistência com champanhe, ao lado de umas meninas perliquitetes (tá bem, eu mando antes meninos)que estão sempre nestas coisas,irei dar-vos um aperto de mão e sorriremos em conjunto para as câmaras.
Beijos às minhas 3 primeiras visitas
Vão buscar...
Havias de ver eu a Ana foi aqui uma corrida, de computadores um em frente do outro, aos gritos a ver quem carregava primeiro no enter!
Oh, que tristeza... levo o bronze, enfim.
Um bronze de fazer inveja às branquelas do ouro e da prata, pfff...
Ainda vou a tempo? Ou já não há lugar para mim...
Sabes Ana, o bronze é sempre o primeiro a subir ao pódio! LOL
Parabéns à 'priminha da tarte' por mais um sonho e prometendo muitas visitinhas aqui porque pelo sonho é que vamos a todo o lado e percorremos todos os mares e oceanos!
beijinhos
p.s. Fica a saber que já fiz a tarte e que fiz um brilharete, obrigada!)
Sofia!
Que bom ver-te por aqui! Podemos tratar-nos por tu, boa?
Claro que há sempre lugar para ti nesta minha casa. E muito agradecida pelo apoio. Bem preciso, que isto não está a correr lá muito bem, como se viu nos posts de hoje. Mas é o que se pode arranjar, principalmente depois da caótica "Explicação de Blog" que tive com as meninas e mais do tintol do jantar.
Beijinho
Olá! :)
Cheguei aqui através da Mad, venho dar-te também as boas-vindas à blogosfera. Não podias começar em melhores mãos, nem ter melhores madrinhas!
Bem vinda, Teresa. Gosto muito de te ver cá.
Volta sempre.
E fica sabendo que sempre que vieres, enquanto eu não souber pôr aqui música, vou fingir que trazes as tuas músicas contigo!
Enviar um comentário