sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Quem anda aí

Nestes 5 dias de vida, o Vou pelo Sonho recebeu 178 visitantes e o total de curiosos foi de 390.

Ontem, fiquei excitadíssima quando vi que tinha visitantes de muito longe: de Macau, dos EUA, do Rio de Janeiro e… de Santa Bárbara de Nexes, no Algarve!
Hoje constato ter andado aqui gente da Suiça e do Luxemburgo.
A título de curiosidade, da Azambuja, nem uma pessoa.

De todos os que cá têm passado,13% leram em inglês o que escrevi. Coitados, nunca mais devem cá vir, mas eu percebo-os, se as traduções são daquelas manhosas que todos já experimentámos ao menos uma vez.

Do total de curiosos, 390, tiro para aí 190 – que deve ser o número total de vezes que eu tenho ido espreitar, para ver se ficou bem, se consegui linkar mais um amigo, se o texto desta vez já ficou justificado e direitinho, se apareceu mais alguém a comentar, se aquela fotografia que eu gostava de publicar finalmente ficou lá…

390 - 190 = 200.
Duzentos é então o número total de gente que aqui andou. O “SiteMeter” diz que 178 foram mesmo visitas. Ora, sobram só 22 curiosos.

Dos 178 visitantes, vou destacar 8: os oito únicos homens que já fizeram o favor de comentar e de me apoiar nesta nova (e difícil, para já) aventura. Curiosamente, cada um deles fez um comentário. Destes, os que têm blog e eu sei, já estão devidamente linkados nos Blogs Amigos.

178 – 8 = 170
Falta falar nestes outros 170 visitantes. São as minhas duas primas e uma amiga minha, que têm feito a despesa da conversa desde o primeiro minuto, e duas amigas delas que logo a seguir se juntaram à dança, e desataram a apoiar-me nisto também. 2 + 1 + 2 = 5. Todas elas estão também nos Blogs Amigos.
E também apareceu para me dar força uma amiga não blogueira que me chama “mãezinha”. 5 + 1 = 6.
Logo, 170 = 6.

Ou seja, 6 mulheres valem por 170 pessoas!
Sabem o que é isto?
A isto chama-se SOLIDARIEDADE FEMININA !

Obrigada a todos, mesmo àqueles que ainda só cá vieram de passagem, e, caso ainda não tenham reparado, eu sou mesmo assim.

9 comentários:

Alf disse...

Junta lá mais um às estatísticas!

*

Sofia K. disse...

fantástico... isto está a melhorar de dia para dia... e a miúda ainda tem graça! Gosto!

Agora tenho de ir trabalhar...
beijinhos e bom fim-de-semana

Mad disse...

LOOOOOOOL! O à-vontade com que tu fazes um post com graça! Nasceste para isto, é o que quer dizer. E, parva, podias ter começado há 1 ano!!!

MariaV disse...

Alf, bemvindo! Volta sempre.

A Gerência agradece aos 3.

Bjs

ana v. disse...

Eta cabêcinha matemática, hein?
Que inveja!

Farto-me de invejar a solidariedade masculina, e venho aqui descobrir que afinal nós também a temos... boa! Já valeu o dia, prima. E rir um bocadinho é sempre bom.

Bjs

José Pedro Viegas disse...

Saudavel loucura... ainda bem

JP

tcl disse...

ganda maluca! hás-de explicar-me a diferença entre visitantes e curiosos que eu já cá ando há mais de um ano e não sei...

Huckleberry Friend disse...

Este visitante curioso, lisonjeado pelo link, vem deixar um beijinho de solidariedade sem género. Este sonho tornou-se-me poiso diário... força!

SC disse...

Eu também faço parte dos visitantes. Recorrentes! :)