domingo, 20 de janeiro de 2008

À laia de discurso dos Óscares

Obrigada

- às primas: à Madalena, que me transmitiu o bichinho, quando em Maio do ano passado começou a mostrar-se no seu Juro que tenho mais que fazer - e que ainda há pouco, pelo telefone, me ajudou a voltar a entrar aqui como dona da casa (só conseguia entrar pela porta da frente, mas eu queria mesmo era ir lá dentro, entrar pela porta de serviço, para arrumar minimamente as coisas antes de as visitas chegarem);
- à Ana, que abriu pouco depois a sua Porta do Vento, onde entretanto já encontrei amigos,e que, antes disso, tinha feito de mim a feliz proprietária da sua penúltima casa;
- ao João, uma das pessoas que mais admiro - e ele sabe porquê, que há séculos insistia comigo para escrever, e mais recentemente para criar um blog;
- à Filipa, minha querida sobrinha, irmã e amiga, a quem, sem avisar, "roubei" a fotografia que pendurei na entrada desta "casa", por parecer que foi feita para aqui estar;
- ao meu filho lindo e aos meus Pais fantásticos, que mais ainda do que todos os meus amigos, fazem de mim o que sou.

E pronto, agora vinha a cena das lágrimas, mas não me apetece...

10 comentários:

Mad disse...

PRIMEIRAS!!!!! Fui a primeeeeeeiira! Aos outros: imbrulhem!

E agora a sério: estou tão, mas tão comovida, prima! Obrigada, do fundo do coração, por este raro momento de beleza!

MariaV disse...

Obrigada pela solidariedade, prima.
Ah, e ganhaste a medalha. Parabéns, foste mesmo a 1ª. Da entrega de prémios falei mais abaixo, para as 3 vencedoras.

Bjs

Mad disse...

Então só três posts no primeiro dia?

MariaV disse...

A malta trabalha, pá. Os trabalhadores precisam de dormir, sabias? O trabalho nas minas é cansativo...
Hoje à nôte, já vou outra vez pela porta de serviço, pôr mais coisas. Mas obrigada pela força.

Beijo na bochecha esquerda, que hoje assumi-me como membro do proletariado.

Mad disse...

Tens que meter um counter depressa. É excelente para o ego e pode ser responsável por posts giríssimos quando não se tem imaginação, tipo daqueles "olhem o que a malta anda à procura no meu blóguio!"

Unknown disse...

Ora é assim mesmo, ai a temos na Net pela primeira fez.... dizem que a primeira nunca esquece.
Concordo com a Mad, ponha lá um contador nisso e já agora um mapita para se saber de onde vêm os visitantes. Se não souber onde encontrar os servidores que disponibilizam essa informação vá pelo meu blog (http://www.jaagorapinto.blogspot.com/).
Vou colocar um apontador para o seu blog no meu, espero delicadeza semelhante (que dor de cabeça que eu lhe estou a arranjar).

Pela amostra a coisa promete. Não pare.
Bem vinda

Inté e uma grande beijo.

Mad disse...

Ena, já põe links e tudituditudo! É muito à frente, a minha prima...

Anónimo disse...

Olha Mad, não gozes, ouviste? Nem sabes a trabalheira que isto me tem dado desde que vocês sairam daqui. E já viste, o meu post de hoje ficou em letra tão pequenina, que as pessoas vão achar que não é para ler.

Olha o João! Seja muito bem vindo!
Adorei a visita. E espero que volte muitas vezes. Já viu que já cá o linkei? Hein? Isto vai devagar, mas há-de ir.
Beijinho e muito obrigada pela força.

Anónimo disse...

Maezinha!!!!!!!ta lindo. Mas a maezinha é linda.
Beijinho
Susana

MariaV disse...

Olha a minha filhinha! Que querida!
Beijocas grandes
Rosarinho