domingo, 27 de janeiro de 2008

Bons Sonhos

Faz hoje uma semana que comecei esta aventura a que chamei “Vou pelo Sonho”. Este “sonho” já me deu muitos bons momentos: de emoção, de reflexão, de diversão. Espero sinceramente proporcionar bons momentos também a quem aqui me visita.

Alguns haverá que procuram outras coisas, como alguém que entrou aqui à procura de “gente louca” e bateu com a porta 1 segundo depois. A loucura que procurava era certamente menos saudável do que a se cultiva neste blog…

Hoje, para variar, vou-me deitar mais cedo. Amanhã é 2ª feira, a fatídica, e vou tentar não começar outra semana de trabalho podre de sono e com enorme falta de paciência para o que me espera. Que isto do “sonho” tem-me feito deitar tardíssimo.

Durmam bem. Bons Sonhos!

7 comentários:

Mad disse...

E já sabe mexer no sitemeter e tudo! Tu fazes-te, prima.

ana v. disse...

Uma semana? Que ternura...

tcl disse...

olha, e pensas que a malta é toda míope? cada vez que aqui entro dou um salto para trás! e também já deves estar falta de palpites, certo? nós não somos umas fadas madrinhas, somos umas fo..s madrastas!

José Pedro Viegas disse...

Bom sonhar. A dormir ou acordado, seja como for. Passar os sonhos ao papel, exercicio mais complexo ou nem tanto.
Mas sonhe. Sonhar faz bem.
E bem vinda também....!

JP

MariaV disse...

Pronto, tá bem. Para a próxima, ponho letra mais pequena. Estava pequena demais, agora está grande demais. Irra. Eu vou e-x-p-e-r-i-m-e-n-t-a-n-d-o.

Beijos a todos

Dona Betã disse...

Olha, amiga, nem todos podem estar aposentados como eu. Por isso fico aqui até às tantas.
Quando trabalhava, tirava uns apontamentos na Net do escritório, mandava por mail para casa e depois, pimba... era só postar.
Mordomias e aldrabices de fim de carreira, de quem só está à espera da ordem de soltura.

Bjjj

Sofia K. disse...

Eu passei quatro dias sem cá vir e já andava com umas saudades da Internet! Das noitadas a navegar e tudo... Mas li imenso, dormi ainda mais e metade de mim ainda deve estar a descansar à lareira... trouxe a energia toda... falta-me é tempo!


beijinhos e bons sonhos a qualquer hora