sábado, 31 de janeiro de 2009

Às Mães

Devemos educar os filhos, claro, e educar é difícil, não acham?
Mesmo sem cantar, quantas vezes não somos assim, nós, as Mães?


Naquilo que achamos importante e que sentimos ser a nossa obrigação transmitir-lhes, não cedemos. E mesmo não cedendo, insistindo nos mesmos princípios anos a fio até percebermos que os filhos já os consideram seus (e eu orgulho-me de já o ter percebido), às vezes podíamos ser bem menos cansativas, não vos parece?
Nota: Este post foi-me "encomendado" por um amigo que me mandou o vídeo por e-mail, e a quem não consigo dizer "não". Se ele fosse meu filho (LOL), teria que o ter dito muitas vezes, o que, aliás, os Pais fizeram de certeza quando ele era pequenino, ou dificilmente seria a pessoa fantástica que é hoje.

5 comentários:

Vera disse...

Bem...ESPECTACULAR!!!!!!
Podes crer que é a nossa fotografia, o nosso dia a dia!!!
Adorei. Vou pôr um link no Vekiki para este post :)
Parabéns!!!
sabes se posso "sacar" isto do YouTube para guardar na minha pasta?
Beijos
Bom Fim de Semana!!!!!

Anónimo disse...

Pois é, nem imagina quanto aquela senhora me faz lembrar a minha mãe.....

Bj
João

tcl disse...

céus, mulher... que frenesim! até fiquei cansada!

MariaV disse...

Olá Vekiki,
Deixei-te comentários no teu "redecorado" blog e sim, acho que dá para copiar, mas parece-me que o link não ficou. Obrigada na mesma.
Bjs

Olá João,
Olha o próprio! O tal amigo que me encomendou este post! Volte sempre a "encomendar" e a aparecer.Tem aqui um "rés-du-chaussé" às ordens.
Bjs

Olá TCL,
E tu não me cansaste com o teu post sobre o simplex ainda há pouco tempo?
Beijo

Sofia K. disse...

Olás!

Vi uma peça em que eram os filhos a imitar os pais com esse relambório de ordens... perfeito!

Eu conheço bem este filme... a minha mãe é conhecida por - a generala! ;-)

beijinhos