quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Onde chega a trafulhice...

Ele há pessoas muito boas. Muito interessadas no bem-estar dos outros. Olhem só o mail que recebi hoje, mail de uma "Vanesa" qualquer:
"Assunto: You are nominated for a degree

WHAT A GREAT IDEA!
We provide a concept that will allow anyone with sufficient work experience to obtain a fully verifiable University Degree. Bachelors, Masters or even a Doctorate."
Just leave your NAME & PHONE NO. (with CountryCode) in the voicemail. Our staff will get back to you in next few days!"
E deixa um número de telefone dos "States".
Se alguém estiver interessado num Diploma novinho em folha sem ter de queimar pestanas no respectivo curso (ainda por cima agora que parece que fechou a Universidade de cá que também dava disso), é só dizer. Posso vender o contacto da senhora que quer que eu enriqueça o meu C.V. ... E ladrão que rouba a ladrão...

3 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Que ninguém do governo Sócrates saiba disto...

Beijos.

Anónimo disse...

Ó Rosarinho, e eu que pensava que os Troféus Tainite já tinham acabado... Bem, acho que esta semana quero ser eng.º de minas, venha de lá esse contacto...
(finalmente, é desta que aprendo a pronunciar espeleologia)

Saudações Palmelenses
bjs
Paulo V.

MariaV disse...

Olha aqui uma comissão de dois ilustres da margem Sul! Olá aos dois comentadores.

Ó Paulinho, era "Tanit", acho eu. Ou seria Titanic?
Seja muito bem reaparecido! Pois eu acho que a Geografia também está a dar, pelo menos em alguns sítios... Estou indecisa no diploma...

Beijinhos para os ilustres da margem Sul
E venham cá mais vezes, que isto está mau mas sempre é a capital, caramba!