quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sabe sempre bem


... principalmente quando quem nos dá o prémio é uma entidade idónea. E este prémio, foi-me dado pela Ana, escritora com vários livros publicados e autora do blog Porta do Vento, um dos melhores e mais comentados, dos que visito com frequência. Não é preciso dizer mais nada, não acham?
O facto de ser minha prima, não me parece que venha ao caso, mas, mesmo que viesse, também não seria grave. Não me parece que haja aqui, nem vagamente, sinais de qualquer tipo de peculato ou tráfico de influências. Apeteceu-lhe dar-me este prémio, e fê-lo. E eu gostei. Muito.
Ando preguiçosa, como se pode ver nos últimos posts, nem tenho andado muito "blogosférica" nos últimos tempos. Quem sabe se este "Blog de Ouro" não será um estímulo para escrever mais e melhor...
Obrigada, Ana.
Dizem as "regras" deste prémio, que devemos passá-lo a outras seis bloggers mulheres que consideremos merecê-lo. Mas algumas delas já foram premiadas pela Ana. Para além dessas, só me lembro de mais uma, a Sofia, apesar de ter resolvido fechar o seu "O Meu Cais". E teria muito gosto de passar o "Blog de Ouro" ao "Codornizes", do Pedro, e ao "Lord Broken Pottery", do Ricardo, se este prémio não fosse só para blogs no feminino.

7 comentários:

Mad disse...

Achas que não?... É que eu só recebi 2 prémios e foi ela quem mos deu. Não achas que parece mal?

LOL!

MariaV disse...

Deixa lá, eu agora dava-te este, mas ela já o tinha feito... Sempre era um compadrio um bocadinho menos próximo (LOL)
Beijo e outro ao Cachucho

Huckleberry Friend disse...

És um amor, Rosemary... o meu cromossoma X aceita metade do prémio ;) bêjos!

Sofia K. disse...

Morto o Cais ainda recebo prémios? Deve ser pelos raios de luz... LOL.

beijos e obrigada

MariaV disse...

Ó LOL, aliás, Sofia, claro que sim. O Cais tem-me feito muita falta. De vez em quando vou lá espreitar, na esperança de que tenha ressuscitado.
Beijo, de nada, por quem é, foi muito sentidamente que o fiz, e um bem haja também para ti.

ana v. disse...

Eu sou uma "entidade idónea"??? Credo! Olha que te tiro já o prémio...

E só não o dei também à nossa Sofs porque não gosto de prémios póstumos. Deixa-a abrir outra vez o estaminé e eu entupo-lhe o cais de... contentores de prémios!

Beijo

MariaV disse...

Ana,
Era a brincar, mas claro que em matéria de blogs és mais que idónea!
Olha, vê se convences tu a Sofia a voltar ao blog dela.
Bjs