quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Avé Maria pela minha Mãe

Avé Maria
Minha Mãe - Avé Maria,
Cheia de graça, tu és.
Contigo tens o Senhor
E tens-me aqui a Teus pés
Bendita és, entre todas
As mulheres que Deus criou.
Bendito Jesus ofruto
Que o Teu ventre acalentou.
Assim te falou o Anjo
Quando humilde, ajoelhada,
Rezavas ao teu Senhor.
Um véu de luz te tapou
Por Deus foste abençoada,
Nesse momento de amor.

Santa Maria, pedimos
Mãe de Deus e nossa Mãe.
Roga por nós pecadores,
Teus filhos somos também.
Agora e p'ra todo o sempre,
Enche-nos da Tua luz.
Na hora da nossa morte,
Vai levar-nos a Jesus.
In "Ousadia", da minha Mãe
Esta Avé Maria foi escrita pela minha Mãe há vinte anos.
Antes deste Natal, a saúde pregou-lhe um susto, que, se Deus quiser, deixará de nos assustar depois do próximo sábado. Na manhã desse dia vai ser operada.
Hoje, venho só pedir-vos que rezem por ela. Temos fé que vai correr tudo bem. Mas contamos também com as vossas orações.

4 comentários:

Mad disse...

Já comecei ontem. Vi isto ontem mas não consegui abrir os comentários. E rezei com esta versão, que é tão bonita.

Beijinhos. E claro que vai correr tudo bem. Mais tarde falamos.

Anónimo disse...

Claro que vai correr bem! E eu vou meter uma cunha à Nª Srª da Luz, já que somos vizinhas e eu falo muitas vezes com ela!
Um grande beijinho e força.
PV
PS - esta oração é linda.

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem de certeza! e conte com as orações de todos cá em casa.
Beijinhos grandes aos três
Maria (prima)

ps - adorei a Avé-Maria

Anónimo disse...

Lá em cima há sempre quem olhe por nós...
beijinhos para vocês, meus e dos pequenos!
PS: não posso escrever os nomes que já somos muitos!
Susana