sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Força

Há bocado, a minha Mãe dizia a uma amiga: "Sinto-me a Rainha de Inglaterra. Os telefones não param. Todos os meus amigos, velhos e novos, têm ligado." E com a boa disposição que a caracteriza, acrescentou: "Só ainda não houve nenhum que se oferecesse para ir lá amanhã por mim..."
Afinal, vai ser operada já amanhã ao final da tarde. Se houver alguém interessado em ir lá em vez dela, agradecíamos...
Mas agora a sério: muito obrigada a quem já veio aqui e comentou para nos dar força, e a todos os que têm telefonado e mandado e-mail ou sms. E também àqueles que estão a rezar, mesmo sem dizer nada. Contamos com todos.

2 comentários:

ana v. disse...

Um beijo. Dá notícias, ok?

João Paulo Cardoso disse...

É a minha vez de desejar que corra tudo bem com a operação da tua mãe.

E vai correr tudo bem.

O que se passa é que as mães, essas vaidosas, não perdem a oportunidade de começar um novo ano sem uns pequenos ajustes.

No Verão já vão andar todas a chapinhar na água, vais ver.

Beijos.