segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Já passou!

Afinal, a minha Mãe foi operada na 6ª feira, dia 6, às 20h. E correu tudo lindamente, graças a Deus!
Já se levanta, está muito bem disposta, embora com fome, já que tem estado só a soro e a chá. Mas há bocado teve direito a um caldo "de doentes", que "só foi melhor que o chá por ter um sabor ligeiramente diferente", e amanhã já vai poder comer comida mais ou menos de gente. O médico disse até que amanhã já vai falar na vinda para casa!
Não sendo um extraterrestre como a do filme, a minha Mãe não é uma senhora de 80 anos comum. Não parece ter apanhado um susto enorme, nem ninguém acreditaria que foi operada há tão pouco tempo. Mas foi!
E eu sei qual é o seu truque: uma fé grande e saudável, uma alegria de viver enorme e... muito amor. Por tudo isto, nos últimos dias, família e dezenas de amigos de todas as idades têm, literalmente, inundado de mensagens e chamadas os nossos telemóveis, e de flores, presentes e gargalhadas, o seu quarto na clínica. Assim vale a pena!
A todos os que "torceram" por ela, desejo sinceramente que cheguem à sua idade com a sua alegria e com amigos como os que ela/nós temos, que vos apoiem como os seus/nossos nos têm apoiado.

2 comentários:

Huckleberry Friend disse...

Sabe bem começar assim um dia de trabalho. Com boas notícias de gente amiga, que merece poder dá-las. Também nós, amigos, esperamos merecer a alegria de as receber. Um beijo, Rosie!

Anónimo disse...

Ainda Bem!!!
Tenho vindo aqui à procura destas boas notícias (achei que o telefone estivesse entupido) e cá estão elas!
Um grande beijo para si e especialmente para a sua mãe linda!!!
PV