sábado, 7 de junho de 2008

Muitas flores!

Em segundos, eu era a própria Sissi da Baviera. Saí para os jardins naquele momento, a sentir o cheiro das flores. Pouco depois, voltava a entrar em casa com braçadas delas, de todas as cores. Agora era só escolhê-las, separá-las, e pô-las em jarras. O cheiro da Primavera em breve se espalharia pela casa.

Antes que isso acontecesse… voltei à realidade. Afinal, na minha varanda há sardinheiras e pouco mais e não sou imperatriz da Áustria... (E contudo, tenho uma vantagem: estou viva!)

Aqui fica o que me mandaram por e-mail, para que também possam criar o vosso jardim (*). Jardinagem - uma coisa boa para fazer este fim-de-semana. Basta clicar e arrastar o rato em qualquer ponto da página.
Divirtam-se e sonhem, que “o sonho comanda a vida”…!

(*) Isto fez-me lembrar o JG e as surpresas que nos fazia no seu fantástico blog Zoo Bizarro, de que tenho saudades.

9 comentários:

Huckleberry Friend disse...

Rosa-flor, vou juntar isto aos favoritos. É lindo! E acho que deve ser ligeiramente terapêutico para os dias de neura (embora não tenha a certeza, porque acordei muito bem disposto). O meu jardim caseiro resume-se, actualmente, a um vasito de amores-perfeitos e uma planta giríssima que comprei para o limão. Era só um talo verde e agora tem florinhas brancas a subirpor ela acima... será que dura até Outubro? Beijinho grande!

Huckleberry Friend disse...

Ah, e deixa-me aproveitar para dizer que também tenho saudades do Zoo e do JG. Um abraço forte para ele, quando passar por aqui :)

ana v. disse...

Desculpa, tens mais uma vantagem: não tens buço!!!
;)
beijinhos

MariaV disse...

Ainda bem que gostaste, Pedro. Eu também achei muito giro.
A propósito do JG, alguém me dá o e-mail dele?
Ainda te lembras do buço da Sissi, Prima! (LOL)
Beijos

MariaV disse...

Já descobri. Já não precisam de me dar o mail do JG, obrigada. Acabei de lhe mandar um agora mesmo.

ana v. disse...

Falei um dia destes com ele pelo telefone. Ele volta, está só a ganhar novo fôlego.

Mateso disse...

Já o preenchi na cor do sonho. Lindo.
Bj.

MariaV disse...

Ana,
fiquei muito contente de saber que o JG volta. Esperemos que não demore muito.

Mateso,
Giro, não é? Volte sempre.

Bjs

Sofia K. disse...

Estas têm a vantagem de não murchar! LOL

Sorte a tua que ainda tens sardinheiras, eu tinha uns amores perfeitos, mas estão a morrer!

Beijos