domingo, 28 de dezembro de 2008

Anita na Quinta

Na 3ª feira passada, antevéspera de Natal, finalmente, deixei de fazer o mesmo caminho de manhã, para o mesmo trabalho, percorri uma distância maior (nada é perfeito, não é?) e comecei a trabalhar no sítio para onde me tinham convidado em Agosto. Passaram 4 meses de espera, dificuldades de vária ordem para sair de onde estava, enfim... Uff, acabou-se! Vai ser mesmo uma nova vida!

Estou muito contente. E, amanhã, é assim que vou chegar ao meu novo trabalho:

11 comentários:

Anónimo disse...

BOA SORTE! Queremos saber tudo sobre o novo trabalho! combinado?

Beijinhos,
Maria (prima barriguda :))

Anónimo disse...

Muito bem dóóótora, quem espera sempre alcança... Felicidades.
Um bj e quando passar aqui por Palmela, já sabe...

Paulo V.

tcl disse...

e antes? era anita onde? no jardim zoológico?

MariaV disse...

"Ó pra eles", todos a aparecerem outra vez!

Maria,
Ainda barriguda... Deve ser das comezainas do Natal! Deixa lá, emagreces tudo só num dia, numa hora que se espera muito pequenina!

Paulo,
Desta vez era quase "Quem espera, desespera", mas valeu a pena.
E sim, vá preparando aí uns vinhitos (há bons sem ser do Berardo,não há? É que eu, se bebo Bacalhoa fico com remorsos de "ajudar" esse coiso...)

TCL,
Era uma mistura de jardim zoológico com Júlio de Matos...!

Beijos para todos

Unknown disse...

Vim pelo sonho e fiquei,,,syurpreso...bom blog, bem disposto...venho cá sonhar mais vezes...

Anónimo disse...

Corre o boato que chegou uma nova LUZ à Quinta Pedagógica, as pitas deixaram de andar cabisbaixas e a produção de ovos aumentou.
O que uma simples LUZ faz...!!! Espera-se um ano promissor...!!!
DEVES DEVES

Mad disse...

É agora que blogas mais?

Bjs.

(Eu sou a prima e sobrinha mais malcriada do mundo, não sou? Mas estão cá os presentinhos debaixo da árvore...)

MariaV disse...

Muito obrigada, Bento. Seja bem aparecido.

Ó Deves Deves, que bom vê-la aqui. E que queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!!!
Lá na Quinta nem as pitas exageram assim taaaaanto! Mas é por essas e por outras que vou ter saudades suas.
Beijinho

Olá Mad!
deixa lá a má educação. E vamos lá a ver se agora blogo mais. Pelo menos estou bem mais feliz.
Beijo

Anónimo disse...

Mãezinha,
Já está cá no bairro...mais uns dias e esta a dizer "tas a seber" e a perguntar-me pelos "xeus filhos"...mas mais vale este vocabulario que a Heide mais o Avô dela...

Beijinhos grandes e tudo de bom neste novo ano!
Nota: estou a rebentar...já não posso mais.

ana v. disse...

Distraio-me e começas a blogar... tá mal!

Parabéns pelas mudanças, que já merecias... mas vais ver que ainda melhor vai ser a Anita na Sexta!

Beijo

Anónimo disse...

Sgduh!!!!!Finalmente!!! Que boas notícias! Já somos vizinhas!!!!!! Quando é que almoçamos? :-)Temos de pôr a "escrita" em dia!