terça-feira, 4 de novembro de 2008

Música para sonhar

Hoje logo de manhã ouvi esta música, que adoro, e achei que era a música deste dia: "They can’t take that away from me", de George and Ira Gershwin.
Depois de ouvir várias versões e de hesitar se punha aqui o Tony Bennet, Rod Stewart, ou Jane Monheit & John Pizzarelli, acabei por escolher o próprio Frank Sinatra.
No meio de toda esta "pesquisa" encontrei outra vez o "Somewhere over the Rainbow", que é uma das minhas músicas e desta vez fica aqui deliciosamente cantada por Eva Cassidy. É esta música que me vai embalar daqui a bocadinho.

Bons sonhos.

3 comentários:

Vera disse...

Adoro estas duas músicas. São daquelas que podes cantarolar sem peso na consciência durante todo o dia, à frente seja de quem fôr! A minha Filha mais velha é fã do "Somewhere over the rainbow".Beijocas! Bons sonhos!

ana v. disse...

Hummm... boas escolhas, prima. Ambas um must!

tcl disse...

atão afinal hoje foi tercha feira e num me cumbidaste para ir falar cuntigo cum xotaque lá de xima! e bai eu, esquexi-me cum tanto xervixo... (esta do xervixo é óptima não é? e aquela malta que diz: "vou para o serviço" ou, "agora não que estou no serviço". tenho de fazer um post sobre isto...
Tiveste sorte com as músicas... já me aconteceu acordar com o rádio despertador a tocar as meninas da ribeira do sado e depois aquilo não me sai da cabeça o dia todo...