terça-feira, 4 de novembro de 2008

Boa disposição matinal

Hoje, quando acordei, encontrei este recado ao pé da porta:

“WAKE ME UP BEFORE YOU GO GO, PLEASE”

Apesar de nunca ter gostado especialmente desta música, isto pôs-me bem disposta e andei o resto do dia a cantarolá-la.

Deixo aqui esta “pérola” dos anos 80, que encontrei no Dailymotion.

Se o meu filho não tivesse uma cultura musical bastante maior que a sua idade, teria escrito qualquer coisa como “Mãe, não se esqueça de me acordar.” Mas assim foi muito mais divertido, não acham?
Vou-lhe pedir que amanhã me dê o mote para outra música, senão não me livro dos Wham, que se preparam para continuar durante o resto da noite a cantar dentro da minha cabeça.

5 comentários:

Vera disse...

ehehehe
e é tão HORRÍVEL quando cantamos durante todo o dia uma música que consideramos pirosa e da qual não gostamos :-)!

ana v. disse...

Os gajos até têm piada, não é? Ou seremos nós que estamos a ficar senis e lhes achamos graça, mesmo quando dizem bom-dia?... :-)

Mad disse...

O raio do puto tem mesmo graça, não tem?

Eu devo estar parva! Perguntar-te isto, A TI?

MariaV disse...

Mas é que tem mesmo piada, o miúdo! (responde a mãe-babada às primas)
E não, Ana, não acho que (nisto)estejamos a ficar senis. Eles é que são mesmo giros. E, a propósito, cadê o meu filho-postiço, que também me faz rir tanto, que não tem aparecido?

Kramo disse...

Alô Rosarinho. Gsotava de te ver. È a Kramo. Hoje o Truz (Cruz) faz anos... liga-me:96 40 96 491