quinta-feira, 15 de maio de 2008

Um blog apaixonante!


O “Vou pelo Sonho” acaba de receber este prémio!
O Pedro, do Codornizes, achou que merecia, e cá está ele!
Ultimamente tem acontecido com frequência não me apetecer “blogar”, não me apetecer vir aqui. Por vezes, este mundo dos blogs parece-me uma espécie de feira de vaidades, e embora possa achar graça a feiras de outro género, não gosto de vaidades. Gosto de ser eu própria, e nada faz sentido para mim se não me mostrar tal como sou. Por isso, o “Vou pelo Sonho” é como eu, sem artefactos, feito de pequenas histórias, de coisas de que gosto ou que me aborrecem, das pequenas coisas de que é feita a vida. A minha, pelo menos. É também dessas pequenas coisas que alimento os meus sonhos.
Pelos vistos, há quem também ache isso importante. Obrigada, Pedro, sinceramente!
Estávamos a precisar de mimo, eu e blog. Ficámos muuuuuuuito contentes os dois!

2 comentários:

tcl disse...

Boa Rosarinho, é isso mesmo. É essa a atitude certa, a meu ver, embora a exposição a que nos pomos desperte inevitavelmente, em todos nós, aquele lado narcisista que temos, não é? Complicado isto de ser blogger... Eu também recebi o mesmo prémio do Huck e estou aqui com este dilema: não sou de correntes nem de prémios nem dessas coisas, logo não publico a coisa e mantenho-me fiel a mim mesma ou, o Huck foi tão simpático, por isso devo publicar. Topas?

Huckleberry Friend disse...

Rosarinho, subscrevo no que à blogosfera diz respeito. Detesto feiras de vaidades e fico muito zangado quando, uma vez ou outra, dou por mim a cair nela (porque a tcl tem razão, isto dos blogues puxa um bocado ao narcisismo...). Como tu, prefiro o encanto das "coisas pequenas", afinal tão maiores do que certas megalomanias que por aí se vêem... acho que o ideal é não nos levarmos demasiado a sério! Beijo grande ;)

PS: Tcl, não levo nada a mal se não publicares! O importante mesmo é continuares a escrever as coisas - tão pequenas e tão grandes - que me dá gosto ler. Beijinhos!