domingo, 25 de maio de 2008

Eu, em 6 palavras (II), agora a sério! *

* Da primeira vez, apeteceu-me apenas brincar com quem me lançara o desafio.
Agora é a sério:
Preciso de ser sonhadora. Porque que a vida não é fácil, obrigo-me, quase sempre, a tentar ser feliz. Porque sei que sem os outros é ainda mais difícil, sou, o mais possível, filha, mãe, amiga. Porque que me magoam a estupidez, a arrogância, a injustiça, tento combatê-las por todos os meios ao meu alcance. Com os anos, aprendi que a cura de muitos males é, muitas vezes, o riso. O meu e o dos outros. Por isso, a última palavra que escolho é gargalhada.

6 comentários:

Teresa disse...

E é uma grande palavra, essa última.
Rir é, indiscutivelmente, a coisa que mais gosto de fazer na vida.
Neijinho.

Teresa disse...

Beijinho, claro. Com b...
Que aqui também é de burra (eu)

Sofia K. disse...

Sabes miúda, com isto revelaste outra característica tua - és sincera! Adorei a escolha da tua última palavra, é impossível não rir quando estás por perto!

beijinhos e obrigada por teres aceite o desafio!

MariaV disse...

Rir é mesmo o melhor remédio para tudo!
E o que eu me estou a rir, porque a Sofia acreditou que eu sou assim... Confesso: sou um hooligan em vias de mudar de sexo, já pus botox na boca e bochechas iguais às da MMGuedes, tenho uma gaiola com canários na varanda, porque gosto de passarada, mas do que gosto mesmo é de ver futebol na televisão enquanto bebo jolas e arroto.
Cumprimentos do
Ruben (em breve Kátia)

Sofia K. disse...

Miúda, há coisas que não se podem fazer a pessoas no meu estado de graça... EU ACREDITEI! Será do estado ou da loirice?

;)

beijos

MariaV disse...

Ó Sofia, desculpa lá, estava só a brincar...
A própria