quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Preciso urgentemente...

de férias.

Passo horas e horas todos os dias à frente do computador e nem me sobra tempo para o meu Sonho, ou para visitar outros blogues. Por isso tenho andado fugida.
Por uns dias, vou libertar-me do meu mundinho-de-todos-os-dias-de-muito-trabalho-igual-para-salário-muito-curto, descansar, tentar esquecer aquela gentinha-pequena-incompetente-inútil-e-mal-formada que tem deixado em mim marcas feias quase todos os dias de trabalho dos últimos tempos, sair da cidade, descansar, mergulhar no mar se a chuva não tiver vindo para ficar, ter tempo para mim e para os amigos.
Estou tão cansada que acho que desta vez vou conseguir dormir na praia, que é coisa que raramente consegui. Já me estou a imaginar a começar a ouvir os sons da praia cada vez mais baixo, cada vez mais ao longe, gozar o torpor, até me deixar vencer pelo sono.
Até à volta! Fiquem bem.

9 comentários:

Anónimo disse...

Já somos duas sortudas!!!
Amanhã também já não me apanham...
E concordo com tudo o que foi dito, da gentinha...
Boas férias e se for lá para baixo pode ser que nos encontremos!
Bjs
PV

João Paulo Cardoso disse...

A Organização Mundial de Saúde recomenda a não exposição ao sol entre as 11 e as 16 horas.

O sol vai recorrer.

Beijos.

MariaV disse...

Beijos aos 2 comentadores:

Patrícia,
Se for para as minhas bandas, ligue. Pode ser que dê para a gente se ver.

JP,
Julguei que quem ia recorrer era o Zézé Camarinha que assim tem menos horas para exercer a sua profissão (ainda???) "putting some cream nas bifas"!

Beijos aos 2 comentadores. Gosto de saber que ainda aqui vão aparecendo.

MariaV disse...

E com isto do cansaço acabo de dar dar beijos 2 vezes! Sortudos, hein?

Sofia K. disse...

Miúda, aproveita... que vais para um sítio lindo. Come muitos understands por mim e dorme ao sol que aqueces logo a alma.

beijinhos

Anónimo disse...

Oh Rosa cadê o relato das benditas férias?

ana v. disse...

Hellooooooooo.... atão, prima?

Anónimo disse...

Hoje entrei pela primeira vez no teu blog. Tive de entrar e sair várias vezes (dei várias espreitadelas para contribuir para a estatística!!), porque isto de estarmos na hora do patrão não perdoa e não dá para ler tudo de uma assentada!
Tenho de confessar que já sorri (com o “coffeezinho break”), já me emocionei (Carta ao meu querido filho!), já me indignei (Embirrações), já viajei (Galiza e outros dias!), já gargalhei (Distracções III – só mesmo tu! ). Enfim, tenho de te confessar que fiquei absolutamente deslumbrada! Não é que não conhecesse as tuas potencialidades … mas o que tu cresceste, miúda! Ainda me lembro do “ai que nojo!”, sempre que, no tempo da “família CIPCIANA”, a conversa roçava um tema um pouco mais brejeiro …!
Sem dúvida que tens os genes da escrita no sangue…porque me lembrei logo do livro de poemas da tua mãe – OUSADIA.
E então pergunto eu? Para quando o “TEU” livro? É que anda para aí muito “boa” gente a lançar livros que não escreve nem metade do que tu escreves! Vá lá, força!
E já que estás de regresso, que tal escreveres mais qualquer coisinha que já tens imensa gente a reclamar da ausência!
Ah! E continua acreditar que estamos aqui para ser felizes! Eu também acredito! Beijokas

Mad disse...

Chego eu e desapareces tu. Afogaste-te nos allgarves, foi? Toca a combinar imediatamente uma jantarada. Bjs.