segunda-feira, 7 de abril de 2008

Dear Eric

Querido Eric,

Obrigada por me teres ligado. Foste um amor. Desculpa lá, mas só hoje consigo trazer-te aqui, com imagem e som. Se não fosse um mail que a Sofia me mandou hoje, ainda não era desta. Quando a vires, não te esqueças de lhe agradecer.

Da próxima vez cantas outra coisa, mas hoje, tem paciência, canta lá outra vez Somewhere Over the Rainbow. Pode ser?
Quando aqui voltares cantas o que quiseres, está bem? Afinal, eu gosto de todas, e tu sabes...

Beijinhos





7 comentários:

ana v. disse...

Que desgosto... eu achava que o Eric só me escrevia a mim! Com a do "Jorze" Clooney, já são duas desilusões este ano... não me conformo

Sofia K. disse...

Linda menina... faltou o café do Clooney, mas a lição das músicas acabou por chegar.

Ficou lindo... vou ouvir muitas vezes!

beijinhos

MariaV disse...

Prima: Ah, pois é, ele só me telefona a mim. Desculpa lá...

Sofs: Viste, viste?

Beijinhos às 2

Anónimo disse...

Estes "Jozes", são muito queridos...ele é cafézinhos ele é cartinhas, mas ursinhos? quem é que os têm, quem é?

Susana
Bjs

MariaV disse...

Ok, ok, chata! Quer que eu lhe conte a história da gorda dos ursinhos, não é? Tá bem, tá bem, a "mãe" conta. Mai logo, sim?

Anónimo disse...

ol� Rosarinho, posso assegurar que a melhor vers�o de "Somewherw over the rainbow" � a do Israel Kamakiwiwo
Fica aqui o Link

http://www.youtube.com/watch?v=Pe5p1BXNCQM

MariaV disse...

Anónimo,
Se se tivesse identificado, talvez eu pudesse chamar-lhe "Dear ..." também a si.
Também gosto bastante dessa versão, de que falei no post abaixo deste, e que apareceu há uns tempos como música de fundo de um anúncio de televisão de um produto qualquer. Mas o arranjo musical desta versão do "Dear Eric" é fantástico e incomparavelmente mais rico do que o "ukulele" do Isarael K... Para além de que, convenhamos, é bem mais agradável olhar para o Eric Clapton.