Espreitaram, e encontraram a casa escura, sombria, portadas quase fechadas. Ouvia-se música e alguém ali, melancolicamente, tentava gerir recordações e muitas histórias... Muito poucos se aventuraram a entrar. Mesmo os que o fizeram, sairam logo de seguida, encostando a porta sem fazer barulho , discretamente, para não incomodar, ou para evitar dizer aquelas coisas que se dizem quando alguém está triste.
Dias depois, de mansinho, entraram de novo. A casa tinha sido arejada, o sol entrava pelas janelas escancaradas. A dona da casa apareceu a rir.
Hoje, foi bom ouvir alguém dizer-me "obrigado" por ter voltado a provocar sorrisos aqui no "Sonho".
Eu é que agradeço. A sério.
Aos que passaram discretos, aos que entraram só para dar um beijo, aos que nem se aventuraram a mostrar-se, aos que estavam só à espera que passasse a onda para rirmos juntos outra vez, e que, agora sim, também me fazem rir, OBRIGADA.
Beijinhos :)
5 comentários:
Maria,
Não estou rindo. Tenho no rosto um sorriso de aprovação. Aquele que damos quando encontramos alguma coisa que nos agrada. Você escreve muito bem.
Beijo
:)
Milord,
É mesmo bom vê-lo por aqui. E não imagina como me sinto honrada pelas suas palavras. Ser você a dizê-las é mesmo especial. Obrigada.
Um beijo também para si
Estou com a nobreza: mais sorriso do que riso, que às vezes é mais importante.
Beijo
Já há bastante tempo que não vinha cá e gostei de te ver de novo como tu és! De facto, concordo totalmente contigo - Rir é mesmo muito importante! Ah! e gosto imenso dos teus óculos novos!:-)
Enviar um comentário