sexta-feira, 31 de outubro de 2008

RIR é mesmo importante

Espreitaram, e encontraram a casa escura, sombria, portadas quase fechadas. Ouvia-se música e alguém ali, melancolicamente, tentava gerir recordações e muitas histórias... Muito poucos se aventuraram a entrar. Mesmo os que o fizeram, sairam logo de seguida, encostando a porta sem fazer barulho , discretamente, para não incomodar, ou para evitar dizer aquelas coisas que se dizem quando alguém está triste.
Dias depois, de mansinho, entraram de novo. A casa tinha sido arejada, o sol entrava pelas janelas escancaradas. A dona da casa apareceu a rir.
Hoje, foi bom ouvir alguém dizer-me "obrigado" por ter voltado a provocar sorrisos aqui no "Sonho".
Eu é que agradeço. A sério.
Aos que passaram discretos, aos que entraram só para dar um beijo, aos que nem se aventuraram a mostrar-se, aos que estavam só à espera que passasse a onda para rirmos juntos outra vez, e que, agora sim, também me fazem rir, OBRIGADA.
Beijinhos :)

5 comentários:

Lord Broken Pottery disse...

Maria,
Não estou rindo. Tenho no rosto um sorriso de aprovação. Aquele que damos quando encontramos alguma coisa que nos agrada. Você escreve muito bem.
Beijo

Mad disse...

:)

MariaV disse...

Milord,

É mesmo bom vê-lo por aqui. E não imagina como me sinto honrada pelas suas palavras. Ser você a dizê-las é mesmo especial. Obrigada.
Um beijo também para si

ana v. disse...

Estou com a nobreza: mais sorriso do que riso, que às vezes é mais importante.

Beijo

Anónimo disse...

Já há bastante tempo que não vinha cá e gostei de te ver de novo como tu és! De facto, concordo totalmente contigo - Rir é mesmo muito importante! Ah! e gosto imenso dos teus óculos novos!:-)