quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ausência

Valeu a pena a ausência, para

  1. organizar a festa dos 80 anos da minha Mãe, que juntou em sua casa 50 pessoas, família e amigos mais próximos, num jantar que foi um sucesso e que acabou às 4 da manhã;
  2. perceber que afinal aguento estar de pé durante 12 horas por dia durante 6 dias seguidos, e que sobreviveria se em vez de trabalhar num escritório fosse ajudante de cozinheira, decoradora, florista, mestre de cerimónias, relações públicas, e tudo isto quase em simultâneo;
  3. descobrir que, aos quase 49 anos, tenho menos resistência física que a minha Mãe e, depois de voltar ao trabalho na 2ª feira, ter que “meter” mais 2 dias de férias do que o previsto, para descansar…
  4. decidir que quero chegar aos 80 anos como a minha Mãe, fantástica, bem disposta e cheia de amigos de todas as idades!


    Também valeu a pena voltar à blogosfera e maravilhar-me, logo desde a primeira linha, com o post de ontem da Falabarata. Que beleza! Não deixem de ler!



4 comentários:

tcl disse...

dáva-me jeito um guardanapo mesmo grande para segurar a baba...

parabéns atrasados à mãe. eu também gostava de chegar aos 80 com a pinta da tua mãe, isso é que eu gostava

Anónimo disse...

Parabéns à Mãe e à filha por estar sempre por perto.
80 anos tão bonitos não é para todas!
Bom regresso de férias.
Bjs
PV

Sofia K. disse...

Olha eu também voltei... apesar do repouso ainda estou cansada... deve ser da idade! LOL

Parabéns atrasados à tua mãe!

beijinhos miúda

p.s. Tenho umas fotografias lindas para te mandar

Mad disse...

Um enorme beijinho de parabéns à ti Manela dos sobrinhos imigras. Quem nos dera chegar lá em metade da forma que ela está!

E este ano, mais corridas de buggy nas dunas? Ou decidiu acalmar e experimentar o bungee-jumping?